Projetos sociais

Cia Ballet de Cegos

Projeto iniciado em 1995 com cerca de 10 alunas, tornou-se uma metodologia pioneira para o ensino da dança e referência mundial por seu valor artístico e inclusivo. 24 anos de história e mais de 1.000 vidas transformadas. ​

A Associação Fernanda Bianchini - Cia Ballet de Cegos [AFB] hoje atende mais de 400 alunos de várias idades, em sua maioria deficientes visuais. Sua metodologia de ensino do Ballet Clássico é pioneira e reconhecida mundialmente. A integração social de deficientes visuais por meio da dança, principalmente do ballet como uma atividade extracurricular, é a principal missão da entidade.

Grupo Mulheres do Brasil

O grupo Mulheres do Brasil nasceu em 2013, a partir da união de 40 mulheres que sonhavam em engajar a sociedade na conquista de melhorias para o país.
Hoje o grupo é formado por milhares de integrantes no Brasil e no exterior, de diferentes classes sociais, cores e credos. Mas com um objetivo em comum: estimular a participação feminina na construção de um Brasil que seja melhor para todos os cidadãos.

Instagram